Evento em Campinas recebe a Supercopa APADEP

No dia 19 de outubro a cidade de Campinas sediará um encontro de confraternização entre associados e associadas e também a V Supercopa APADEP.

O evento festivo contará com 3 tipos de chopp artesanal; food truck de hambúrguer; 4 tipos de lanches, inclusive opção vegetariana, e porção de fritas; recreação infantil; banda de rock ao vivo; open picolé.

A confraternização é aberta para associados/as e convidados, em mais um evento familiar e de lazer organizado pela Associação.

Para participar
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, até o dia 16 de outubro, às 18 horas, com o código: CONFRATERNIZAÇÃO. Informe seu nome e de acompanhantes, não esqueça de indicar a idade das crianças.

O valor da inscrição será acrescentado na próxima mensalidade.
Associado/a: R$ 40,00
Acompanhante: R$ 80,00
Crianças até 12 anos não pagam

Inscrições para a Supercopa
Os capitães devem inscrever seus times até o dia 16 de outubro pelo WhatsApp WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 também serão aceitas inscrições avulsas para o draft. O sorteio dos jogos será realizado no dia 17. Para o jogo feminino não é necessário fazer inscrição prévia.

Serviço
Local: Careca Sport
Endereço: Rodovia Campinas-Mogi Mirim Km 114,5 s/n – Zona Rural, Campinas – SP, CEP 13097-101
Data: 19/10/2019
Horário do futebol: 10h
Horário da confraternização: das 11h às 19h

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes