Voucher gastronômico para interior e litoral

A alimentação envolve outras dimensões como prazer, emoções e envolve hospitalidade e compartilhamento. E para contribuir com a sociabilidade de associados/as, a APADEP vai sortear 10 vouchers gastronômicos para o interior e litoral.
Funciona assim: a associação fará o reembolso de um jantar no valor de R$ 200,00 para cada contemplado/a.  Para receber, a pessoa deverá enviar por e-mail para a APADEP a NF de jantar realizado em sua região no período de 4 a 31 de outubro, além dos dados bancários para reembolso. A NF deverá ser enviada para apadep@apadep.org.br até 14 de novembro.

Para concorrer:
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, até o dia 2 de outubro, às 18 horas, com o código: VOUCHER GASTRONÔMICO. Identifique-se na mensagem.

O sorteio acontecerá no dia 3 e será divulgado no informativo APADEP INFORMA, por e-mail e via lista de transmissão do WhatsApp.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes