Rodízio de vinhos e integração entre associados/as

As ações de integração da APADEP estão voltadas para associadas/os com diferentes gostos. Desta vez, 35 pessoas serão sorteadas para um rodízio de vinhos, no dia 03 de outubro, no Boccanera Wine Bar, em São Paulo.

Serão servidos espumantes, brancos, rosés, tintos e vinhos de sobremesa ou fortificados, nessa sequência e em pequenas doses, e é permitido repetir sem limite.

O voucher da APADEP é válido para o rodízio de vinhos, mas o restaurante tem um cardápio variado de petiscos e comidas que podem ser adquiridos por meio de comanda individual.

Para concorrer:
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, até o dia 25 de setembro, às 18 horas, com o código: RODÍZIO DE VINHOS. Identifique-se na mensagem.
O sorteio acontecerá no dia 26 e será divulgado no informativo APADEP INFORMA, por e-mail e via lista de transmissão do WhatsApp.

Rodízio de vinhos:
Data: 03/10/19
Horário: das 18h30 às 24h
Local: Boccanera Wine Bar
Endereço: R. Mourato Coelho, 1160 – Pinheiros, São Paulo – SP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes