APADEP avalia implementação do DOL nas unidades VEC, Varas Singulares e DIPO

Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de setembro, o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e a Diretora Débora Pezzuto reuniram-se com o Coordenador da Regional Criminal da Capital, Fabrício Bueno, para acompanhar in loco e analisar a implementação do Sistema Defensoria Online (DOL) nas Unidades VEC, Varas Singulares e DIPO.

O presidente e a diretora também se reuniram com a Coordenadora da Unidade VEC, Ana Carolina Bizzarro, com servidores que realizam o cadastro de processos e usuários no sistema e com o associado Guilherme Diniz, que participa do projeto piloto nas Defensorias que oficiam perante as Varas Singulares.

A Associação pretende, na semana que vem, reunir-se com outros/as colegas das Varas Singulares que estão, voluntariamente, participando do cadastro processual e os/as da Unidade DIPO.

Os objetivos são compreender os objetivos relacionados ao cadastramento, sua logística de implementação, a estrutura de pessoal disponível, a funcionalidade do sistema; saber se ele gera benefícios concretos aos/às Defensores/as Públicos/as e ao serviço em si; e avaliar os impactos na quantidade de trabalho dos/as associados/as e eventual extensão para as unidades do interior e região metropolitana.

Ato Normativo n° 166, de 19 de setembro de 2019

No início da noite desta quinta-feira, o Defensor Público-Geral, por meio da mensageria institucional, divulgou o Ato Normativo n° 166, de 19 de setembro de 2019, que regulamenta o atendimento especializado ao público e dispõe sobre a utilização do Sistema Defensoria Online (DOL) nas Unidades da Defensoria Pública.
A APADEP informa que irá estudar o regulamento publicado para, ao lado das informações obtidas in loco, apresentar as manifestações cabíveis.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes