Sorteio : Workshop Conheça suas Cores

A APADEP vai sortear 5 inscrições para o Workshop Conheça suas Cores, de Ana Soares, para associadas/os. No workshop, com duração de 4h30, cada participante vai passar por uma análise cromática individual e descobrir a cartela de cores que mais a/o favorece no vestir e na maquiagem.

A proposta é levar um entendimento sobre cartela de cores pessoal e direcionar esse conhecimento para um guarda roupa mais versátil e coerente com as necessidades e o estilo de vida de cada uma.

A ação é direcionada para quem tem dúvidas na hora de se vestir ou fazer compras e não sabe por onde começar ao montar um guarda-roupa versátil e atemporal.

Serviço
O workshop acontecerá no dia 05 de outubro, no Espaço Pipoca Coletiva – Rua Caio Graco, 24, Vila Romana  das 13h30 às 19 horas, com intervalo para café.

Para concorrer:
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, até o dia 18 de setembro, às 18 horas, com o código: WORKSHOP DAS CORES. Identifique-se na mensagem.
O sorteio acontecerá no dia 19 e será divulgado no informativo APADEP INFORMA, por e-mail e via lista de transmissão do WhatsApp.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes