SORTEIO

 


A APADEP irá sortear entre associados/as um exemplar do livro Princípios Institucionais da Defensoria Pública, de Diogo Esteves e Franklyn Roger Alves Silva. O livro traz uma visão sobre o modelo brasileiro de assistência jurídica, combinando o conhecimento clássico e as contemporâneas produções científico-institucionais sobre o tema.

Além disso, a obra analisa didaticamente a evolução da jurisprudência dos tribunais internacionais, STF, STJ e tribunais estaduais. A nova edição foi reescrita em conformidade com as normas e os tratados internacionais, com a EC nº 80/2014, com o Código de Processo Civil de 2015, com a Lei nº 13.509/2017 e com o regime jurídico da Defensoria Pública da União, da Defensoria Pública do Distrito Federal e de todas as Defensorias Públicas dos Estados.

Para concorrer:
Envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, até o dia 04 de setembro, às 18 horas, com o código: SORTEIO DE LIVRO – Princípios da Defensoria Pública. Identifique-se na mensagem.

O sorteio:
Será realizado por canal eletrônico no dia 05 de setembro e resultado divulgado nos canais de comunicação da APADEP. O livro será encaminhado via correio após confirmação dos dados do/a sorteado/a.

Boa sorte!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes