Seminário Litigância Tributária

O associado Mike Luiz Sella da Costa foi um dos palestrantes sobre a relação do mercado de combustíveis, sonegação fiscal, fraudes e impactos sobre os consumidores, durante o Seminário “Litigância Tributária – um novo olhar”, realizado no último dia 23 de agosto. O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, encerrou o segundo painel do evento com análise sobre a sonegação fiscal no mercado de combustíveis, função social do tributo e impactos orçamentários sobre a Defensoria Pública. O evento foi organizado pela APAMAGIS e a PLURAL (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis), em co-realização com a APADEP e demais entidades que integram o FOCAE-SP, e participação da Secretaria da Fazenda do Estado e da Agência Nacional do Petróleo.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes