Associado da APADEP é titular do Sistema Nacional de Prevenção e Combate à Tortura

O associado Mateus Oliveira Moro foi indicado como titular o Sistema Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (SNPCT).

Diante das inscrições, após indicação da APADEP, e da análise de documentos, na última segunda-feira, dia 26, o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; e o vice-presidente jurídico-legislativo, Gustavo Alves,  reuniram-se com a diretora da ENADEP, Ludmilla Paes, para a escolha de dois representantes para compôr o SNPCT.A Defensora Pública de Goiás, Fernanda da Silva, será a suplente.

O Sistema Nacional tem como objetivo principal fortalecer a prevenção e o combate à tortura em locais de privação de liberdade por meio da articulação e atuação cooperativa de seus integrantes. O sistema facilita o intercâmbio de boas práticas e a articulação entre órgãos e entidades responsáveis pelo monitoramento, supervisão e controle dos locais de privação de liberdade.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes