Deliberação CSDP nº 311 de 09 de janeiro de 2015

Deliberação CSDP nº 311, de 09 de janeiro de 2015.

 

Altera a Deliberação CSDP nº 01, de 25 de maio de 2006, para o fim de conceder afastamento parcial aos Conselheiros no âmbito do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

 

 

O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA,

 

CONSIDERANDO a enorme gama de atribuições do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, conferidas pelo artigo 31 da Lei Complementar 988/06;

 

CONSIDERANDO as dificuldades enfrentadas pelos Conselheiros eleitos para bem desempenhar suas atividades perante o Colegiado em compatibilização com as suas demais atividades ordinárias;

 

 

DELIBERA:

 

Art. 1º – Alterar o inciso I do artigo 3º da Deliberação CSDP nº 01, de 25 de maio de 2006, que passa a contar com a seguinte redação:

 

“Art. 3º Os Conselheiros eleitos permanecerão lotados em seus órgãos de origem, sendo-lhes reservadas as seguintes prerrogativas:

 

I – dispensa das atividades ordinárias por 2 (dois) dias ao mês, bem como para o comparecimento às sessões e aos eventos do Conselho Superior;”

 

Art. 2º Esta deliberação entra em vigor na data da posse da próxima gestão do Conselho Superior a ser eleito em maio de 2016.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes