Deliberação CSDP nº 245, de 03 de março de 2012

Deliberação CSDP n.º 245, de 03 de março de 2012

 

Altera a Deliberação CSDP nº 10, de 30 de junho de 2006, que estabelece regras para a realização do Concurso de Ingresso na Carreira de Defensor Público.

 

O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no art. 31, inciso XVII, da Lei Complementar estadual nº 988/06;

 

DELIBERA:

 

Art 1º – Acrescente-se o seguinte § 3º ao art. 14 da Deliberação CSDP nº 10, de 30 de junho de 2006:

Art. 14 (…)

§ 3º – Quando o concurso previr, em seu respectivo edital, um número igual ou inferior a 50 (cinquenta) cargos vagos para serem preenchidos ou se tratar da formação de cadastro de reserva, somente serão admitidos à segunda prova escrita, os candidatos classificados até a 400ª (quadringentésima) colocação, considerando-se todos os candidatos empatados nesta posição.

.

Artigo 2º – Esta Deliberação entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes