Deliberação CSDP nº 241, de 13 de janeiro de 2012.

DELIBERAÇÃO CSDP Nº 241ª DE 13 DE JANEIRO DE 2012.

Altera a Deliberação CSDP nº 143, de 26 de novembro de 2009.

 

O CONSELHO DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO

 

Considerando a autonomia administrativa da Defensoria Pública do Estado.

 

Considerando a competência deste Conselho Superior, nos termos do artigo 31, III, da Lei Complementar estadual n. 988/2006.

 

Considerando o disposto no artigo 102, §1º, da Lei Complementar federal n. 80/94, com a redação que lhe foi dada pela lei Complementar federal n. 132/2009.

 

Considerando a o interesse público e a conveniência administrativa na prestação do serviço de assistência jurídica gratuita nas 5ª e 6ª Varas Criminais Singulares da comarca de Campinas, que atualmente não contam com o atendimento da Defensoria Pública.

 

Considerando o quadro atual de Defensores Públicos com atribuição nas áreas criminal e júri na regional de Campinas.

 

DELIBERA

 

Artigo 1º. Altera-se o anexo II da Deliberação CSDP 143, de 26 de novembro de 2009, nos seguintes termos:

 

 

 

Defensor Público Defensoria Pública Unidade Regional Atribuições Gerais
Luis Carlos Rocha Guimarães Campinas Campinas Criminal/Júri
Alexandre Grabert 11ª Campinas Campinas Criminal/Júri

 

 

Artigo 2º. A 3ª e a 11ª Defensorias Públicas da unidade de Campinas tem como atribuições específicas a atuação, de forma equitativa, na 1ª Vara do Tribunal do Júri e nas 1ª a 6ª Varas Singulares, nessas últimas exclusivamente para a realização das audiências de instrução, debates e julgamento presididas pelo Juiz Auxiliar e para a atuação processual nos feitos posteriormente a estas audiências.

 

Artigo 3º. As atribuições específicas das 1ª, 2ª, 4ª, 8ª, 10ª e 12ª Defensorias Públicas da unidade de Campinas serão fixadas após escolha dos interessados, respeitadas as atribuições hoje desempenhadas pelos órgãos nas Varas Criminais e o critério de antiguidade.

 

Artigo 4º. Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes