Deliberação CSDP nº 193, de 03 de setembro de 2010.

Deliberação CSDP n. 193, de 03 de setembro de 2010.

 

Altera o anexo II da Deliberação CSDP n. 143,

 de 26 de novembro de 2009

           

                       

O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO

 

                        Considerando a atribuição do Conselho Superior da Defensoria para a fixação e a alteração das atribuições dos Defensores Públicos, nos termos do artigo 102, §1º, da Lei Complementar federal n. 80/1994, com a redação que lhe foi dada pela Lei Complementar federal n. 132/2009.

 

                        Considerando que o artigo 1º, parágrafo 4º, da Deliberação CSDP n. 143/2009 dispõe que o Conselho Superior pode, a qualquer momento e fundamentadamente, visando à qualidade da prestação do serviço púbico de assistência jurídica gratuita, promover a alteração das atribuições dos Defensores Públicos, agindo de ofício ou por provocação.

 

                        Considerando a prioridade de atuação da Defensoria Pública na área da infância e juventude fixada pela Deliberação CSDP n. 144, de 26 de novembro de 2009, em conformidade com o artigo 227 da Constituição da República.

 

                        Considerando, por fim, o pedido adequadamente fundamentado dos Defensores Públicos atuantes na regional de São Carlos no sentido de destaque da 4ª Defensoria Pública da unidade de Araraquara para a atuação exclusiva na vara da infância e juventude e idoso da comarca.

 

            DELIBERA:

 

                        Artigo 1º: Altera-se o anexo II da Deliberação CSDP n. 143/2009 nos seguintes termos:

 

Giuliano D’Andrea; 4ª Defensoria Pública; unidade Araraquara; regional São Carlos; atribuições – infância e juventude/cível/família

 

                        Artigo 2º: Esta deliberação entrará em vigor na data de sua publicação.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes