Deliberação CSDP nº. 29, de 19 de janeiro de 2007

Deliberação CSDP nº. 29, de 19 de janeiro de 2007

 

Dispõe sobre a abertura do II Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado de São Paulo.

 

O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, nos termos do poder normativo que lhe foi conferido pelo art. 102 da Lei Complementar Federal nº. 80, de 12 de janeiro de 1994 e art. 31, incs. I, e XVII da Lei Complementar Estadual nº. 988, de 09 de janeiro de 2.006, RESOLVE deliberar pela abertura do II Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado de São Paulo, autorizando a Escola da Defensoria Pública Geral do Estado de São Paulo a tomar todas as providências necessárias para a contratação de empresa habilitada para a realização do certame.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes