ATUAÇÃO DE DEFENSORAS E DEFENSORES: Unidade de Jaú

A Unidade de Jaú promoveu ação pela campanha #EmDefesaDelasno último sábado, dia 10 de agosto. O evento realizado em parceria com o Centro de Referência e Atenção à Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Jaú, contou com roda de conversas, atendimento e orientação sobre o tema.

A Defensora Tatiana Mendes Soares Bachega representou a unidade ao lado de servidoras/es e estagiárias/os e a iniciativa ainda contou com a presença da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães; da Coordenadora da Casa Rosa, Mônica Queiroz; e da vereadora Cléo Furquim.
Parabéns a todas e todos pelo engajamento em tema tão sensível e importante para a sociedade.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes