Ajuizamento sobre a previdência

O Diretor da APADEP, Rafael Galati, participou na tarde de ontem, dia 31 de julho, na sede da APAMAGIS, de reunião com a diretoria da associação dos Magistrados e também da APESP e APMP, entidades com as quais a APADEP ajuizará ação para garantir a opção de migração do regime próprio de previdência para a Previdência Complementar – SP-PREVCOM, conforme deliberado em AGE. A reunião contou com a presença do advogado José Jerônimo, do escritório Innocenti Advogados Associados, que representa a APADEP e que irá preparar a ação.

Durante o encontro, Rafael Galati; Fernando Bortoletti, presidente da APAMAGIS; Marcos Nusdeo, presidente da APESP; Paulo Penteado, presidente da APMP, e os diretores da APMP Renato Kim e Tiago de Toledo Rodrigues também conversaram sobre a articulação e acompanhamento da tramitação da Reforma da Previdência junto aos parlamentares do Congresso Nacional e também da Alesp.  

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes