Solenidade marca 35 anos de ANADEP

A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) completou 35 anos no último dia 3 de julho e uma solenidade de comemoração na quarta-feira, dia 10, reuniu Defensoras e Defensores Públicos/as de todo o País, ex-presidentes (as) da Associação, autoridades e representantes da sociedade civil. O evento aconteceu na sede da Escola de Assistência Jurídica da DPDF (Easjur), em Brasília. A Diretora Financeira da APADEP, Debora Pezzuto, esteve presente para prestigiar o evento.

A solenidade iniciou com a exibição de um vídeo, que trouxe um resumo da trajetória da entidade. Uma linha do tempo da sua criação até os dias de hoje. Um dos destaques da noite foi a Palestra “Constitucionalismo Brasileiro: problemas crônicos e crise”, proferida pelo jurista, advogado e professor titular de direito constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro Daniel Sarmento. Ao final, ex-presidentas e ex-presidentes receberam uma placa em homenagem aos trabalhos realizados frente à ANADEP.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes