Apoio aos coordenadores de Mogi das Cruzes

A Diretoria da APADEP se posiciona de forma contrária ao conteúdo da manifestação do Movimento dos Estagiários da Defensoria Pública de São Paulo divulgado no site de notícias Jornalistas Livres, na tarde da terça-feira 02 de julho, e repudia integralmente o conteúdo da matéria divulgada pelo mesmo canal de comunicação.

Além de ignorar as normas relativas ao descredenciamento de estagiários, previstas na Deliberação 26 do CSDP e respeitadas no caso concreto, o conteúdo das duas manifestações é ofensivo, desrespeitoso, inverídico e antiético.

Assim que a matéria foi divulgada, a Diretoria entrou em contato com os associados Horácio Xavier Franco Neto e Roberta Marques Benazzi Villaverde para prestar-lhes todo apoio jurídico, de comunicação e moral necessários.
Na quarta-feira, dia 03, os colegas se reuniram com o presidente Augusto Barbosa e a diretora financeira da Associação, Debora Pezzuto, na sede da entidade, para analisar toda situação e definir as iniciativas a serem adotadas.

A APADEP continuará a dar todo suporte aos/às associados/as diante de publicações e manifestações ofensivas e que não correspondem à verdade dos fatos e adotará os meios jurídicos e de comunicação necessários para resguardar a imagem dos Defensores e Defensoras Públicas e da Instituição.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes