Interiorização da campanha nacional

A primeira ação de interiorização da Campanha #EmDefesaDelas no estado de São Paulo aconteceu na última quarta-feira, dia 26, em São José dos Campos. A associada Ana Paula Lewin foi uma das palestrantes do primeiro curso de capacitação para a Rede de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência que será oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos em seis etapas, até 27 de novembro. Debora Pezzuto, Diretora da APADEP, também participou do evento e apresentou a parceria APADEP/ANADEP na pulverização da Campanha Nacional.

Ana Paula falou sobre feminicídio e também sobre a atuação da Defensoria Pública pela garantia dos direitos das mulheres. Ao final, foram sorteadas três camisetas da campanha, que foram muito disputadas.

O curso é destinado às equipes das áreas de assistência social, organização da sociedade civil, segurança pública, justiça, educação e saúde. O objetivo é ressaltar a importância do conhecimento do trabalho unificado neste tipo de atendimento às mulheres vítimas de violência.

Outras iniciativas de interiorização da campanha nacional #EmDefesaDelas já estão sendo organizadas e a próxima cidade a promover uma ação será Jaú, em parceria com o Centro de Referência e Atenção à Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa), vinculado a Secretaria Municipal de Saúde de Jaú.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes