Plano de Saúde

Plano de Saúde

A APADEP protocolizou nesta semana ofício junto à Agência Nacional de Saúde Complementar – ANS – buscando uma alteração no conceito de autogestão de planos privados de assistência à saúde.  O objetivo é permitir que associados/as possam aderir a planos de saúde geridos por outras entidades de classe, o que aumentaria a oferta de planos.

A AFRESP – Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, por exemplo, gere um plano com grande rede credenciada em todo o Estado e ótimos custos, e irá disponibilizá-lo aos/às associados/as da APADEP, caso a ANS proceda à alteração pretendida.


Além de APADEP e AFRESP assinaram o pedido a APESP (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo), ADPF/SP (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal), SINDPF/SP (Sindicato dos Delegados da Polícia Federal), SINDPESP (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), FEBRAFITE (federação Brasileira de Fiscais de Tributos Estaduais) e AAFITSP/SINDAF/SP (Associação e Sindicato dos Auditores-Fiscais Tributárias do Município de São Paulo).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes