Mês do/a Defensor/a Público/a na APADEP

 

Em 19 de maio comemoramos o dia do/a Defensor/a Público/a e durante todo o mês a APADEP promoverá atividades especiais com o objetivo de valorizar e homenagear a carreira.
Lembrando que a Emenda Constitucional 80 de 2014, batizada de PEC das Comarcas (PEC 247), fixa o prazo de oito anos para obrigar a União, os estados e o Distrito Federal a estabelecer a interiorização da Defensoria Pública no Brasil, até 2022 esperamos contar com um Defensor em cada Comarca do País e ter ainda mais motivos para comemorar.

Até lá, participe da programação que a Associação preparou.

Momentos de luxo em Porto de Galinhas

A APADEP vai sortear uma viagem de 4 dias e 3 noites, incluindo passagem aérea a partir de São Paulo, para um/a associado/a com acompanhante no Nannai Resor & Spa, a hospedagem de luxo mais desejada de Porto de Galinhas-PE, em sistema de meia pensão.

O Nannai ocupa o melhor trecho da praia de Muro Alto, na ponta norte da costa de Porto de Galinhas, protegido por uma barreira de recife que forma uma piscina natural quase permanente. Entre seus atrativos estão o serviço sofisticado, a boa gastronomia e o charme das instalações.

Para concorrer é preciso enviar uma mensagem, a partir do dia 6 de maio, para o celular da APADEP (11) 97619-2515, dizendo: SORTEIO NANNAI e o seu nome completo.

O período de inscrições termina em 22 de maio, às 18 horas e o sorteio acontecerá no dia 23 de maio. A viagem poderá reservada para o período entre 1º de agosto e 31 de outubro, excluindo-se feriados. Não haverá ressarcimento por cancelamento após a reserva e o sorteio não contempla taxa de alteração de reserva e custos extras além do pacote sorteado.

Atenção: a pessoa sorteada deverá entrar em contato com a agência de turismo Brasil Ar até o dia 6 de junho para fazer a sua reserva. Caso não seja feito o contato, um/a suplente será chamado/a em substituição e terá o prazo de sete dias para fazer a sua reserva.

Acompanhe o sorteio:
06/05 – abertura das inscrições para o sorteio
22/05 – encerramento das inscrições às 18 horas
23/05 – sorteio da viagem (às 12h30)
06/06 – limite do prazo para o/a contemplado/a entrar em contato com a parceira Brasil Ar (11) 2193-3450
07/06 – chamada de suplente em caso de desistência ou não reserva do/a primeiro/a sorteado/a
De 1º/08 a 31/10 – período disponível para a viagem

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes