III é Campeão do Interconcursos

O 1º Interconcursos entrou mesmo para a história do futebol da Defensoria! O primeiro time a colocar o nome na placa do troféu foi o III Concurso que atropelou os adversários, mesmo sem reservas e debaixo do sol escaldante. O plantel de 2009 ficou com o melhor ataque, melhor defesa, chuteira de ouro, luva de ouro, invencibilidade e a taça de campeão.
E se o Torneio não teve os 9 (nove) times da primeira Supercopa, com 5 (cinco) e em apenas um dia conseguiu proporcionar divertidas histórias, com grandes personagens e uma final épica.

Tudo sobre o 1º Interconcuros, os jogos, as súmulas e as fotos estão no blog de esportes da APADEP: www.futebolapadep.wordpress.com

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes