Articulações em Brasília

O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e a Diretora Administrativa, Debora Pezzuto, participaram na quarta-feira, dia 10, das articulações da ANADEP junto aos Deputados Federais, no Congresso Nacional, com vistas à tramitação da PEC 06/19 – Reforma da Previdência.

Durante toda a semana, presidentes e diretores das associações estaduais conversaram com parlamentares, especialmente líderes partidários e integrantes da CCJC. Debora e Augusto conversaram com os Deputados Expedito Netto (PSD-RO) e Sargento Gurgel (PSL-RJ), e também com assessores da Deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP).

Existe a expectativa de que o relatório seja votado na CCJC no dia 17 de maio, podendo ser adiado. Tanto a ANADEP quanto a APADEP, seguem trabalhando no acompanhamento do projeto.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes