FOCAE-SP: Mobilização das carreiras sobre a PEC 06/19

Representantes das associações membros do Fórum Permanente de Carreiras de Estado (FOCAE-SP) participaram na segunda-feira, dia 18, de reunião realizada na sede da APAMAGIS para discutir as iniciativas das carreiras públicas pela articulação em torno do PLC 06/19 – Reforma da Previdência. Augusto Barbosa e Rafael Galati, presidente e diretor administrativo da APADEP, estiveram no encontro.

Os dirigentes das associações afirmaram que o texto da PEC prejudica tanto o servidor público como quem trabalha na iniciativa privada, além de trazer perda de direitos dos que já estão nos sistemas previdenciários atuais.

Augusto Barbosa destacou que Defensores/s públicos/as também estão focados na garantia dos direitos dos grupos assistidos e propôs que as reuniões do FOCAE sejam semanais para que sejam adotadas ações propositivas. Reforçando a necessidade de se estabelecer uma estratégia uníssona entre as carreiras, o coordenador do Fórum, Fernando Bartoletti, presidente da Apamagis, também destacou a importância de novas reuniões e agendou o próximo encontro para o dia 25, segunda-feira, na sede da Afresp.

Também participaram da reunião Paulo Penteado, Renato Kim Barbosa e Tiago Rodrigues (APMP); Mônica Ferreira Lima e Fabrizio de Lima Pieroni (Apesp); Soraya Santucci Chehin (APMSP); Rodrigo Spada (Afresp); Rafael Aguirrezábal (Sindaf); cel. Antonio Chiari e cel. Arivaldo Sergio Salgado (AOPM) e Rodrigo Lacordia (Adpesp).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes