Dia Internacional das Mulheres


Garantir os Direitos das Mulheres e promover a igualdade de gênero são atividades diárias dos/as Defensores/as públicos e a APADEP trabalha para que essa prática tão importante seja incorporada internamente pela carreira.

Ciente da importância de lidar com o tema em todos os momentos, a associação oferecerá um almoço às associadas, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Devido à proximidade da data com o carnaval, o encontro foi agendado para o dia 16/03, sábado, no restaurante Tantra, em São Paulo. Será um evento exclusivo para o gênero, mas os/as pequenos e pequenas (filhos/as) serão bem-vindos/as e recebidos por recreadoras.

E para as associadas do interior e litoral que estão distantes e/ou que não puderem participar, serão sorteados dois jantares de R$ 200,00 cada (via reembolso), em restaurante de sua região.

Solicitamos que as associadas façam inscrição para o almoço pelo WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 e também para o sorteio (somente interior e litoral), até o dia 13 de março. Às mamães que forem levar seus/suas filhos e filhas, pedimos que coloquem na mensagem o nome e a idade da criança. As vagas são limitadas e haverá um sorteio entre as inscritas. A lista com os nomes das sorteadas será divulgada no informativo APADEP Informa de 14/03.

Participe!

Data: 16 de março
Horário: das 12 horas às 17 horas
Local: Tantra Restaurante
Endereço: Rua Chilon, 364 – Vila Olímpia

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes