Nova Diretoria da ANADEP toma posse em Brasília 

Nova Diretoria da ANADEP toma posse em Brasília 
Aconteceu em Brasília, na noite da última quarta-feira, dia 13, a cerimônia de posse da nova Diretoria da ANADEP para o biênio 2019-2021. O Defensor Público do Estado do Espírito Santo Pedro Paulo Coelho será o novo Presidente e Rivana Ricarte, do Acre, Gustavo Alves de Jesus, de Goiás, e Flávio Wandeck, de Minas Gerais, serão os Vice-Presidentes. Augusto Barbosa, presidente da APADEP, será o Diretor Jurídico e representará São Paulo na associação nacional. Segundo ele “é de extrema importância a participação direta da APADEP nas principais questões jurídicas nacionais em curso ou que chegarão ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça”.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes