Pré-carnaval da APADEP #vemprafoliadefensoria

A carreira vai se reunir para o esquenta de carnaval em São Paulo no dia 23 de fevereiro, sábado, das 11h às 14h, no boteco Buena Onda, em Pinheiros.

O valor cobrado inclui Open Bar de chopp, suco natural, água, refrigerante, gin tônica, mojito, rum e caipirinhas. Além disso, haverá o show da banda “Urubu de Gaiola”. O restaurante do bar funcionará normalmente, mas as comidas serão pagas à parte.

Na sequência, os/as associados/as poderão ir juntos para os blocos da região que terão entre os destaques do dia Ritaleena, Besta é tu, Bangalafumenga e Sargento Pimenta.

Para participar do esquenta e se juntar aos colegas no carnaval, basta fazer um depósito/transferência para a conta da APADEP – Banco do Brasil, Agência 3324-3, conta corrente 101145-6, CNPJ 08.078.890/0001-66 – e enviar o comprovante para o WhatsApp (11) 97619-2515, com nome dos/as participantes (associados/as e convidados/as).

Mas atenção! As vagas são limitadas.

Valores até o dia 11/02:

Associado/a – R$ 50

Convidado/a – R$ 75

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes