Eleição na ANADEP

 

 

Acontece na próxima quarta-feira, dia 12, na sede da APADEP em Brasília, a eleição da nova diretoria da associação nacional para o biênio 2019/2021. A votação ocorrerá de 10h às 16h, durante Assembleia-Geral Ordinária e será acompanhada por uma comissão eleitoral. A chapa “ANADEP forte: experiência e diálogo para garantir direitos” concorre como chapa única e terá como presidente o atual presidente da Associação do Espírito Santo, Pedro Paulo Coelho. Augusto Barbosa, presidente da APADEP, é o Diretor Jurídico da chapa. Antonio José Maffezoli Leite, associado da APADEP, é o Diretor de Relações Internacionais. As vices-presidências serão compostas pelas defensora pública do Acre Rivana Ricarte, como Diretora Vice-Presidente Institucional; o defensor público de Goiás Gustavo Alves de Jesus, como Diretor Vice-Presidente Jurídico-Legislativo; e o defensor público de Minas Gerais Flávio Wandeck, como Vice-Presidente Administrativo. A chapa foi homologada pela comissão eleitoral no último dia 30.

Presidentes de associação votam presencialmente. Associadas e associados votam online, através da área restrita do site ou presencialmente, se estiverem na AGO. Cada Estado da Federação terá direito a três votos, sendo dois votos do/a presidente da Associação filiada e um voto apurado pela maioria simples das defensoras e defensores públicos presentes física ou virtualmente e aptos a votarem.

 Apenas as associadas e os associados que formalizaram o seu cadastro poderão votar. Caso não se lembre da senha e/ou login podem encaminhar email para: anadep@anadep.org.br.

 No dia da eleição haverá um pop-up na página inicial do site da ANADEP. Basta o associado clicar e acessar com seu login e senha. O local terá um link para a votação e para a transmissão da AGO.

 A posse da nova diretoria será em fevereiro de 2019.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes