PLC 49 é aprovado na CCJ

O PLC 49, que está em trâmite na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), teve aprovado na Comissão de Constituição de Justiça o voto do Deputado Marcos Zerbini (PSDB) na última quarta-feira, dia 21. Todos os deputados que estavam na sessão foram favoráveis e o projeto segue agora para a Comissão de Orçamento e Finanças.

Rafael Gandara, diretor de assuntos legislativos da APADEP

Rafael Gandara, diretor de assuntos legislativos da APADEP, que esteve presente à sessão, observou que “o parecer aprovado na CCJ não considera as emendas propostas, mas isso não quer dizer que elas não possam ser aprovadas futuramente”. Rafael Galati, Diretor Administrativo da associação, que também acompanhou a votação,  considera que “o importante no momento era que o projeto caminhasse”.

A APADEP tem acompanhado de perto a tramitação e manterá os/as associados/as informados.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes