Markt Club da ANADEP está no ar


Associadas e associados da APADEP têm acesso ao Clube de Vantagens ANADEP que, a partir de agora, será MARKT CLUB – o maior e mais completo clube de vantagens do Brasil com mais de 450 marcas e 7 mil lojas. O novo serviço já está disponível e não tem carência para a utilização dos convênios.

Entre os serviços que serão oferecidos na nova plataforma estão benefícios como cashback (devolução de dinheiro na conta do associado(a) na compra de passagens) de empresas aéreas, descontos em escolas, creches, automóveis, lojas, academias, restaurantes, entre outros.

O sistema é ainda integrado ao Google Maps, o que permite ao beneficiado procurar por convênios próximos ou ainda programar sua viagem consultando a rede antes mesmo de sair de casa.

Um dos destaques da nova adesão é o plano de saúde – um dos pleitos mais pedidos nos últimos anos à diretoria da ANADEP.

Como utilizar:
Basta acessar diretamente o site anadep.temvantagens.com.br e fazer o login (CPF) e senha para ter acesso ao administrador. O serviço também poderá ser estendido para até cinco dependentes legais (cônjuge, filhos e os pais do beneficiário). Os convênios disponibilizam voucher para apresentação na loja física. Nas compras virtuais, basta usar o código promocional. Já na parte de automóveis, o associado solicitará a declaração de desconto que será enviada ao e-mail cadastrado ou por Whatsapp.

Em caso de dúvidas, envie email para:
Email: atendimento@temmaisvantagens.com.br
Telefone: 0800 932 0000 ramal 4199
WhatsApp 61 99354-6881

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes