Festa APADEP 2018

A festa APADEP 2018 já está chegando! O mega encontro da carreira será no dia 8 de dezembro, às 22 horas, no Estação São Paulo, que fica no bairro de Pinheiros.

Com muita música, bebida e animação, o último evento do ano será imperdível! A animação ficará por conta de DJ Nalla, Banda Viva a Noite e Bangalafumenga fazendo um super carnaval antecipado.

Associados/as poderão levar até dois acompanhantes e para participar é preciso se inscrever pelo WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, indicando os nomes completos dos/as associados/as e dos/as acompanhantes para a lista de entrada e também autorizando o acréscimo do valor dos convites na próxima mensalidade da associação. Quem desejar parcelar em duas vezes deverá enviar e-mail para apadep@apadep.org.br e fazer sua inscrição destacando também a opção de parcelamento.

O primeiro lote de convites terá valor diferenciado para quem se inscrever até 28 de novembro. A partir do dia 29, até encerrarem-se os ingressos, estará disponível o segundo lote.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes