Diretoria da APADEP toma posse na ALESP

No dia 05 de setembro de 2018 ocorreu a solenidade de posse da nova Diretoria da APADEP.

Dentre as várias autoridades que prestigiaram o evento, destacamos o Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, representando o Governador do Estado, Marcio França, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, e os Deputados Estaduais Carlos Bezerra e Carlos Giannazi.

Também estiveram presentes o Defensor Público-Geral, Davi Eduardo Depiné, e os ex Defensores Gerais Rafael Valle Vernaschi e Cristina Guelfi, atual Corregedora-Geral.

Em seu discurso (leia a íntegra), o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, enfatizou que “a equiparação com o Ministério Público e a Magistratura permanece como bandeira relevante. Conquanto a simetria constitucional tenha colocado a Defensoria ao lado das carreiras irmãs, ainda há muito a se conquistar para que a realidade se conforme com o estabelecido pela Carta Maior.”

Após a cerimônia, foi servido um coquetel aos presentes. Clique aqui para ver a galeria de fotos.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes