Vem aí o futebol e o vôlei da APADEP

Passada a febre da Copa do Mundo da Rússia, os craques da carreira terão um encontro marcado com a bola no próximo dia 02/08. O já tradicional Futebol Apadep reunirá, a partir de 20 horas, no Clube Nacional, os principais talentos futebolísticos entre os Associados em animadas partidas. Após o apito final, Associados/as encerrarão a jornada esportiva com um animado churrasco para repor as energias.

O Clube Nacional fica na Avenida Marquês de São Vicente, 2.477 – Fundos 02/08 -, na Zona Oeste de São Paulo (SP).  Os interessados em participar do churrasco mandar e-mail para apadep@apadep.org.br. Já os que quiserem apenas “bater uma bola” basta comparecer.

Para os/as Associados/as que preferem o vôlei, uma boa nova: a APADEP vai ampliar o calendário esportivo da carreira reunindo, em 30/08, os/as aficionados/as do esporte para animados sets. Fiquem atentos/as às novidades.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes