Presidente da APADEP participa da posse do DPG e de novos Conselheiros

O presidente da APADEP, Leonardo Scofano, participou, ontem, da solenidade de posse do Defensor Público-Geral do Estado, Davi Eduardo Depiné Filho, reconduzido ao cargo para um segundo mandato, e dos novos integrantes do Conselho Superior da instituição para o biênio 2018-2020: Pedro Peres, Luís Gustavo Fontanetti, Samuel Friedman, Danilo Ortega, Carolina Rangel, Fernanda Businger, Marina Hamud e Bruna Simões. A solenidade foi realizada no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), com a presença de lideranças da Casa e autoridades estaduais e do sistema de Justiça.

Ao discursar durante a solenidade, Scofano enfatizou a necessidade de reforço orçamentário para a expansão dos serviços e da instalação da Defensoria Pública em todas as comarcas do Estado. A mesa foi presidida pelo presidente da ALESP, deputado Cauê Macris, e pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, Carlos Bezerra. Entre as autoridades presentes, estavam os secretários estaduais de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Marcio Elias Rosa, e da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, além do deputado federal Arnaldo Faria de Sá. Também marcaram presença autoridades do sistema de Justiça, como o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, Paulo Prazak, e o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, entre outros.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes