Defensoria Pública de Ribeirão Preto realiza 1º Curso de Defensoras Populares numa penitenciária feminina

A Unidade da Defensoria Pública de Ribeirão Preto, em conjunto com o Núcleo de Assessoria Jurídica Popular de Ribeirão Preto (NAJURP), EDEPE e Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), realizará, entre 8 e 16 de novembro, o 1º Curso de Defensoras Populares numa penitenciária feminina. O objetivo é levar conhecimento jurídico às mulheres em cumprimento de pena na Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, por meio de uma linguagem popular, de modo que elas possam replicar o conteúdo em suas comunidades e para outras sentenciadas. Além de cumprir a atribuição da Defensoria Pública de promover a “educação em direitos”, a Unidade de Ribeirão Preto conseguiu validar o curso para fins de remição de pena por estudo. Veja a programação:

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes