APADEP prorroga campanha de vacinação contra gripe

A APADEP estendeu até o fim da próxima semana a campanha de vacinação contra gripe que está oferecendo aos/às Associados/as. A vacinação, uma iniciativa inédita da APADEP, faz parte do compromisso da Associação de zelar pela saúde e bem-estar dos/as Associados/as.

Para os/as Associados/as que pertencerem à região administrativa da 2ª Subdefensoria, a aplicação das vacinas ocorrerá no mesmo horário adotado até o momento: segunda-feira (05/06), das 15 às 18 horas; quarta-feira (07/06), das 10 às 13 horas; e sexta-feira, das 15 às 18 horas. A vacinação será inteiramente grátis aos/às Associados/as.

Para os/as Associados/as que pertencerem à região administrativa da 3ª Subdefensoria, em razão das empresas não disponibilizarem a vacinação no interior, seja pela distância, seja pelo número de Associados/as em cada regional, a APADEP reembolsará o/a Associado/a que pagar pela vacina o valor de até R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). O reembolso deverá ser encaminhado para apadep@apadep.org.br até o dia 30 de junho.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes