APADEP lança campanha inédita de vacinação para associados/as

A APADEP, de maneira inédita, disponibilizará aos seus Associados/as a vacinação contra gripe. Para os/as Associados/as que pertencerem à região administrativa da 2ª Subdefensoria, a vacina será aplicada na sede da APADEP nos dias 22, 24 e 26 de maio. Nos dias 22 e 26, a aplicação ocorrerá das 15 às 18 horas. Já no dia 24, a vacinação ocorrerá entre 10 e 13 horas. A vacinação será inteiramente grátis para os Associados/as.

Para os/as associados/as que pertencerem à região administrativa da 3ª Subdefensoria, em razão das empresas não disponibilizarem a vacinação do interior, seja pela distância, seja pelo número de Associados/as em cada regional, a APADEP reembolsará o/a Associado/a que pagar pela vacina no valor de até R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Assim, mais uma vez a APADEP reforça seu compromisso em zelar pela saúde e bem-estar dos/as Associados/as.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes