ANADEP E ADEPESC REALIZARÃO EM NOVEMBRO O XIII CONGRESSO NACIONAL DE DEFENSORES PÚBLICOS

A ANADEP e a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina (ADEPESC) promoverão, entre 15 e 17 de novembro, o XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos. O evento, que terá como tema “Defensoria Pública: em defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade”, será realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Maior evento da Defensoria Pública brasileira, o congresso abrange palestras e painéis com especialistas renomados tendo como temas: sistema prisional e direitos humanos; Defensoria Pública na perspectiva de gênero; direito sistêmico e constelações familiares; religiões de matrizes africanas; e manifestações de intolerância, entre outros.

Os interessados em participar podem entrar na página oficial do Congresso (www.congressoanadep.org.br).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes