APADEP participa da entrega da medalha Theosodina Ribeiro

O diretor Administrativo e de Assuntos Legislativos da APADEP, Marco Chibebe, participou na última sexta-feira (24.03) da solenidade de entrega da “Medalha Theosodina Ribeiro”, realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). A medalha é um reconhecimento a pessoas que influenciaram positivamente a vida de inúmeras mulheres.

Na cerimônia, o Coordenador do Núcleo de Diversidade e Igualdade Racial, Erik Saddi Arnesen, compôs a mesa e discursou, representando o Defensor Público-Geral, Davi Depiné. Foram homenageadas a empresária Luíza Trajano, do Magazine Luiza; Mãe Wanda d’Oxum, da liderança religiosa do candomblé; Fabiana Cozza, curadora e cantora; Efigênia Januária, líder comunitária; Adriana Lessa, atriz, cantora e bailarina; Andrea Ferreirinha, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio, Conservação e Limpeza; Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis, da TV Cultura; Edna Roland, ativista do Movimento Negro; Luana Hansem, rapper e feminista; e Maria das Dores, do Movimento dos Trabalhadores sem Teto.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes