Defensor Público lança livro sobre Liberdade de Informação

livro

 

A Hucitec Editora lançará, em 20 de dezembro próximo, o livro “Liberdade de informação e proteção ao sigilo de fonte – Desafios constitucionais na era da informação digital’, de autoria do Defensor Público Rodrigo Vidal Nitrini.

No livro, Nitrini, que é Defensor Público Coordenador da Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, publica sua dissertação de mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo (USP).

A obra tem como objetivo discutir os desafios da liberdade de informação no cenário atual, em que a internet democratiza a possibilidade de qualquer pessoa publicar uma informação, explica Nitrini. O lançamento será realizado entre 18h30 e 21h30 na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes