Defensora associada da APADEP lançará livro sobre Processos Coletivos e Políticas Públicas

A Editoria Contracorrentes realizará, em 06 de dezembro, o lançamento do livro “Processos coletivos e políticas públicas: Mecanismos para a garantia de uma prestação jurisdicional democrática”, de autoria da Defensora Pública Sabrina Nasser de Carvalho. O livro é essencial para quem deseja se aprofundar no estudo do controle judicial de políticas públicas, na sua dimensão político-jurídica. A obra analisa, entre outros pontos, a intervenção do Poder Judiciário no controle das políticas públicas pela ótica dos princípios irradiados do Estado Democrático de Direito.

livroapadep

O lançamento do livro será realizado a partir de 19 horas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2.073 – São Paulo, SP.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes