ANADEP discutirá em AGE eleições e Campanha Nacional de 2017

nota2

A ANADEP promoverá amanhã (08.11) a partir das 14 horas, na sede da associação, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar, entre outros assuntos, da escolha do tema da Campanha Nacional 2017; da eleição da nova diretoria para o biênio 2017/2019; e da análise do documento “10 Medidas em Xeque: Uma Análise Crítica das Propostas de Combate à Corrupção”. Produzido pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro, o documento consiste em uma análise das medidas propostas pelo Ministério Público Federal sob o argumento de tornar mais efetivo o combate à corrupção. Na visão da Defensoria Pública fluminense, contudo, as medidas poderão implicar na supressão de direitos.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes