Finais da II SUPERCOPA DOS CAMPEÕES DA APADEP acontecem dia 02 de novembro

k10670726

Todo mundo sabe que o dia 02 de novembro cairá numa quarta-feira, o que faz do Dia de Finados um dia morto no meio da semana. O que nem todo mundo sabe é que as finais da II SUPERCOPA DOS CAMPEÕES DA APADEP serão realizadas neste dia 02 de novembro, na cidade de São Paulo.

Pronto: agora você pode aproveitar muito bem aquele que parecia ser só um feriadinho sem graça.
Mas aí você pensa: é Dia de Finados! Dia de ficar em casa meditando e rezando pelos parentes e amigos falecidos.

Não é bem por aí…

No México, segundo a crença popular, o Dia dos Mortos é o único dia do ano em que os mortos têm permissão divina para visitar os parentes e amigos vivos. Por isso, essa celebração de origem indígena pré-hispânica é uma das festas mais animadas daquela cultura, com muita música, fantasias e banquetes para recepção dos entes queridos falecidos.

Crente na sabedoria indígena, a APADEP preparou a primeira Festa dos Mortos à brasileira e recepcionará quem está deste lado e do outro com futebol, churrasco e muita alegria.

Os atletas, estrelas da celebração, farão sua parte: prometem deixar a vida em campo e jogar com alma por suas Regionais. ABCD, Santos, Ribeirão Preto e Guarulhos: só um deles sobreviverá no fim. Será que algum deles terá uma ajuda divina?

Achou pouco? Então segura: AS ATLETAS também estarão em campo! Se Charles Miller pensava que futebol era só para homens, no dia 02 de novembro ele também estará na arquibancada para aplaudir as Defensoras que calçam chuteiras e lutam em campo com a mesma dedicação do dia-a-dia na Defensoria.

É com esse espírito de festa que a APADEP convida todos os defensores a participar deste grande evento e celebrar os que aqui estão e os que sempre estarão conosco em nossos corações!

Faça como sua Regional: não perca!

“A morte não é nada: eu somente passei para o outro lado do caminho” (Santo Agostinho)

Semifinal 1: Regional Grande ABCD x Regional Guarulhos
Semifinal 2: Regional Santos x Regional Ribeirão Preto

Disputa do Feminino
Disputa de Terceiro: Perdedor da Semifinal 1 x Perdedor da semifinal 2
Final: Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes