IDP realizará vestibular em 26 de outubro; Convênio com APADEP garante desconto nas mensalidades

vestibular

O Instituto de Direito Público de São Paulo – IDP | São Paulo, com o qual a APADEP mantém convênio, realizará no próximo dia 23 de outubro o seu Vestibular 2017 para o Curso de Graduação em Direito. As provas para o preenchimento de 60 vagas no período matutino e de outras 60 no período noturno serão realizadas na sede do IDP. As inscrições estão abertas pelo site www.idpsp.edu.br até o dia 21/10.

Por meio do convênio firmado entre a instituição de ensino e a APDEP, são oferecidos descontos de 40% para os associados e seus dependentes, bem como para os seus funcionários e dependentes, exclusivamente para a turma de ingresso no ano de 2017. Esse desconto é válido até o final do curso e não é cumulativo com outros benefícios, de modo que sempre será aplicado sobre o valor normal das parcelas e tem validade para o pagamento das mensalidades até o 5.o dia útil de cada mês.

As informações estão disponíveis no site www.idpsp.edu.br. Outras informações pelo 011 2050.0195 (Juliana ou Caio) ou pelo email relacionamento@idpsp.edu.br

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes