TV Senado exibe programa especial sobre a Defensoria Pública

O Programa ‘Em Discussão’, da TV Senado, veiculou na última semana programa especial sobre audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa da Casa. A solenidade foi realizada em alusão ao Dia da Defensoria Pública e do Defensor Público. O evento reuniu deputados, senadores, sociedade civil e representantes das Defensorias Públicas dos Estados e da União.

Além de ser um momento especial, a audiência foi um espaço para a ANADEP apresentar o trabalho feito pelos Defensores em todo o país e destacar a atuação legislativa promovida dentro do Congresso Nacional, em especial, a “Pauta do Bem”, que visa acompanhar temas afins da atuação dos defensores públicos.

A reportagem também exibe o vídeo da campanha “Garantir o seu direito é nosso maior feito”, que explica como funciona a Defensoria Pública e traz ainda detalhes da atuação dos Defensores, como, por exemplo, em casos de falta de medicamentos em hospitais e de problemas para conseguir vagas em creches.

Confira aqui na íntegra.

FONTE: ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes