ANADEP participa do VII Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas

Os rumos da advocacia criminal brasileira será o tema central discutido no VII Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas, nos dias 30 de junho e 01° de julho, que acontece em Curitiba, no teatro da PUC. A realização é da Associação Brasileira dos Advogados Criminalista (ABRACRIM) e da Associação Paranaense dos Advogados Criminalistas (APACRIMI). [...]

Os rumos da advocacia criminal brasileira será o tema central discutido no VII Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas, nos dias 30 de junho e 01° de julho, que acontece em Curitiba, no teatro da PUC. A realização é da Associação Brasileira dos Advogados Criminalista (ABRACRIM) e da Associação Paranaense dos Advogados Criminalistas (APACRIMI).

No primeiro dia de evento as palestras vão abordar o colapso dos direitos e garantias do cidadão no processo penal e o vilipêndio do direito penal das garantias na questão da tipicidade do bem jurídico. As exposições serão de José Roberto Batochio (SP), Lenio Luiz Streck (RS) e Juarez Tavares (RJ).

Após o evento, no segundo dia, será feita a leitura do Manifesto “CARTA DE CURITIBA” pelo Presidente da Comissão de Redação, José Roberto Batochio, seguida da declaração de encerramento do evento.

A vice-presidente da ANADEP, Marta Zanchi, irá participar do painel “DEFESA PÚBLICA – A DEFENSORIA PÚBLICA COMO INSTITUIÇÃO E GARANTIA ESSENCIAL À DEMOCRACIA”.

Para mais informações e INSCRIÇÕES acesse o site abracrim.adv.br.

FONTE: ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes