4 novos Defensores Públicos do Estado tomam posse

A Defensoria Pública de SP empossou 4 novos Defensores Públicos do Estado, em sessão de seu Conselho Superior realizada na manhã desta sexta-feira (24/6). [...]

A Defensoria Pública de SP empossou 4 novos Defensores Públicos do Estado, em sessão de seu Conselho Superior realizada na manhã desta sexta-feira (24/6).

Os Defensores Daniela Batalha Trettel, Gabriele Estabile Bezerra, Thomaz Fiterman Tedesco e Carolina Gurge Lobo foram aprovados no VII Concurso de Ingresso na Carreira, cujo resultado final foi divulgado no último mês de maio.

Eles foram empossados em razão da existência de 4 cargos atualmente vagos e irão atuar, a partir da próxima semana, nas Unidades Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, São Sebastião e Registro.

Durante a cerimônia de posse, os novos Defensores foram saudados pelo Defensor Geral, Davi Depiné, e integrantes do Conselho Superior. Após a cerimônia, eles foram recebidos, juntamente com seus familiares, na APADEP pelo atual diretor assistente e futuro presidente da Associação, Leonardo Scofano, para um café da manhã.

 

FONTE: DPESP

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes