TV Assembleia SP exibe vídeo da ANADEP em homenagem ao Dia do Defensor

Em comemoração ao Dia do Defensor Público, 19 de maio, a TV Assembleia SP transmite durante toda a programação o vídeo institucional produzido pela Associação Nacional dos Defensores (ANADEP). [...]

Em comemoração ao Dia do Defensor Público, 19 de maio, a TV Assembleia SP transmite durante toda a programação o vídeo institucional produzido pela Associação Nacional dos Defensores (ANADEP).

O vídeo da campanha “Garantir seu direito é nosso maior feito” destaca a representatividade da Defensoria Pública para a sociedade e a atuação do Defensor nas principais demandas que afligem a população, e foi lançado pela ANADEP em parceria com a APADEP e as demais Associações Estaduais.

 

Assista:

Online aqui.

Canal 61.2 – sinal digital aberto

Canal 7 – NET

Canal 185 – VIVO

Canal 0 – VIVO TV Fibra – SP

Canal 185 – MMDS

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes