Site do Projeto “Falando Direito” já está disponível para acesso

O Projeto ‘Falando Direito’, ação promovida pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), Associação dos Magistrados do Distrito Federal (AMAGIS-DF) e empresa Aula Móvel, já conta com um site próprio. Por meio do site da ANADEP já é possível acessar o novo portal do "Falando Direito", através de um banner na lateral direita que dá acesso ao site do projeto. [...]

O Projeto ‘Falando Direito’, ação promovida  pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), Associação dos Magistrados do Distrito Federal (AMAGIS-DF) e empresa Aula Móvel, já conta com um site próprio. Por meio do site da ANADEP já é possível acessar o novo portal do “Falando Direito”, através de um banner na lateral direita que dá acesso ao site do projeto.

A iniciativa almeja promover o desenvolvimento do protagonismo do jovem na condição de cidadão e membro de uma família, além de prepará-lo para vestibulares e concursos públicos.

Vários estados já aderiram à modalidade à distância (EAD) das aulas do “Falando Direito”. Entre eles: Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Tocantins.

O que é

“Falando Direito” é uma ação socioeducativa em direitos para a cidadania, cujas aulas são transmitidas em plataforma online exclusiva.

O projeto é gratuito e é voltado para estudantes carentes da rede pública de ensino de todos os estados brasileiros, sob a coordenação de instituição estadual do sistema de Justiça.

Para acessar as aulas é utilizada uma plataforma de aulas muito bem estruturada e disponibilizada pelo parceiro Aula Móvel. O Aula Móvel desde sua fundação atua com foco no desenvolvimento de serviços de Educação à distância – EAD – para o ENEM, vestibulares, ensino médio e concursos públicos com o que há de mais novo em tecnologia.

Para participar é bem simples: clique aqui e preencha todos os campos do formulário e solicite o seu acesso clicando em “Finalizar Cadastro”.

 

FONTE: ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes