Começa hoje exposição na Defensoria Pública que retrata história da Instituição

A Exposição “Defensoria Pública 10 anos” tem início hoje (27), às 18h30, no saguão da sede da Defensoria. Durante a exposição, a APADEP irá oferecer um coquetel para os visitantes [...]

A Exposição “Defensoria Pública 10 anos” tem início hoje (27), às 18h30, no saguão da sede da Defensoria. Durante a exposição, a APADEP irá oferecer um coquetel para os visitantes. Eles terão a oportunidade de conferir as atuações mais marcantes da Instituição, nos últimos dez anos, como no acidente do Airbus A320 da TAM Linhas Aéreas, na garantia de liberdade de pessoas presas injustamente e na interdição de clínica terapêutica por maus tratos e tortura.

Alguns momentos históricos da Instituição serão lembrados, através de uma linha do tempo, que vai desde a promulgação da lei que institui a Defensoria Pública no Estado de São Paulo, em 2006, até a última Conferência Pública realizada pela Instituição, em dezembro passado.

Exposição: “Defensoria Pública 10 anos”

Local: Saguão da sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Rua Boa Vista, nº 200, Centro – Capital

Inauguração: 27 de janeiro, a partir de 18h30, com coquetel oferecido pela APADEP

Abertura ao público: A partir de 28 de janeiro, das 9h às 18h, em dias úteis

Fonte: DPE; 27 de janeiro.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes