O VIII Encontro Estadual de Defensores Públicos de São Paulo acontece no próximo dia 12

O VIII Encontro Estadual será realizado no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 9 horas, no Plenário 1º de Maio, da Câmara Municipal de São Paulo. Neste encontro, organizado pela Escola da Defensoria Pública do Estado (EDEPE), serão discutidas e submetidas à votação as propostas de teses de cada área de atuação escolhidas no Pré-Encontro de 2015, nos termos do artigo 7º da Deliberação CSDP nº 120/09.

O objetivo é promover a organização de teses jurídicas institucionais que norteiem a atuação dos membros da Instituição. Os Pré-Encontros das áreas Criminal e Execução Criminal ocorreram entre os dias 11 e 13 de setembro de 2015 e das áreas Cível, Família e Infância e Juventude, ocorreram entre os dias 02 e 04 de outubro, em São Sebastião.

VIII Encontro Estadual

Data: 12 de dezembro de 2015

Horário: 9 horas

Local: Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100, 1º andar, Bela Vista – São Paulo.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes